ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL JUVENAL CARVALHO

Rua Dr. Blumenau, 1929 - Bairro do Sol - Indaial - SC

Fone: 47 3333-2202

BEM VINDOS

Sejam todos Bem Vindos ao Blog da Escola Básica Municipal Juvenal Carvalho. Neste blog vocês encontrarão notícias, atividades de professores e alunos e conhecerão um pouco o cotidiano da nossa escola.



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Teatro "Um sonho - Discutindo conflitos familiares"

Nossa escola recebeu no dia 10 de julho a apresentação teatral "Um sonho - discutindo conflitos familiares" encenada pelo grupo de teatro e apresentações artísticas Detalhe.
As apresentações integram o projeto “Reunião de Família” aprovado no edital 01/2013 do Fundo da Infância e da Adolescência de Indaial. A peça retrata a história de uma família em que o pai e a mãe vivem o segundo casamento e, dessa forma, junta irmãos e meio irmãos no mesmo teto, além da avó. A peça aborda os conflitos familiares que surgem em uma família numerosa e com pessoas de diferentes idades e toda a forma que encontram para resolver essas diferenças.
O trabalho retrata situações como alcoolismo, jornada tripla de trabalho, maus tratos aos idosos, negligência com as crianças e adolescentes, entre outros temas muitas vezes comuns na vida de tantas pessoas. O objetivo é proporcionar o debate e a reflexão de um modo dinâmico e cômico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário